Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5695
Contratações

LUCAS GRAFITE E CESINHA SÃO REFORÇOS DO ASA PARA A SÉRIE D

Dupla de atacantes já vinha sendo especulada no clube

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 13/04/2024

Matéria atualizada em 13/04/2024 às 04h00

Cesinha vai reforçar o ASA na Série D
Cesinha vai reforçar o ASA na Série D | Central / Divulgação

O ASA não para no mercado de transferências e na noite dessa quinta (11), fechou a contratação de mais dois reforços: os atacantes Lucas Grafite e Cesinha. A dupla já vinha sendo especulada e, inclusive, juntaram-se aos companheiros no CT Noel Alves nesta semana..

Lucas Grafite, 26 anos, é uma indicação direta do técnico Rodrigo Fonseca. Juntos, eles trabalharam no CSE durante o Alagoano desta temporada. Ele atua como ponta e como centroavante. Em sua carreira, já passou por PSTC, Santo André, Juventus, Cianorte e Avenida. Na atual temporada, esteve em campo em sete jogos, mas não fez gols.

Por outro lado, Cesinha vem do futebol baiano. Com 31 anos, o jogador fez um bom início de temporada com a camisa do Barcelona de Ilhéus, que alcançou às semifinais do Campeonato Baiano. Ao todo, foram 11 jogos disputados e dois gols marcados.

Ele ainda atuou por Decisão, Flu de Feira, Central e Atlético de Alagoinhas, onde fez sua melhor temporada, em 2022, marcando cinco gols em 19 confrontos.

Enquanto fecha o elenco, o ASA segue com os treinos no CT. Nessa sexta (12), o trabalho ocorreu à tarde. Neste sábado (13), as atividades serão em dois períodos e, neste domingo (14), haverá folga.

Mais matérias desta edição