Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Cidades

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ENVOLVIDA NA MORTE DE SARGENTO DA PM DE ALAGOAS

Policiais civis do 22º Distrito Policial (22º DP), sob o comando do delegado Nivaldo Aleixo, prenderam, na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher de 26 anos, suspeita de participação na morte do sargento da Polícia Militar (PM), Luiz Borges da Silva, d

Por Jobison Barros | Edição do dia 24/09/2021

Matéria atualizada em 24/09/2021 às 04h00

Policiais civis do 22º Distrito Policial (22º DP), sob o comando do delegado Nivaldo Aleixo, prenderam, na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher de 26 anos, suspeita de participação na morte do sargento da Polícia Militar (PM), Luiz Borges da Silva, de 45 anos, assassinado após reagir a um assalto em uma van, no Pontal da Barra, no dia 17 de julho de 2013. Os agentes do 22º DP deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal da Capital. A acusada foi presa na sua residência, localizada na 1ª Travessa Dr. Hernandes Bastos, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.

ENTENDA O CASO

À época do fato e de acordo com as informações policiais, três homens vestidos de garis e uma mulher entraram no veículo nas imediações do bairro do Pontal da Barra e anunciaram o assalto.

Testemunhas informaram que o militar reagiu e ficou gravemente ferido após trocar tiros com os assaltantes. Levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), ele não resistiu e morreu. Um dos passageiros e a mulher, que integravam o bando, também ficaram feridos e foram encaminhados ao HGE. A mulher recebeu alta médica e foi levada para a delegacia, para prestar depoimento. O homem não resistiu e veio a óbito. A polícia conseguiu prender os demais integrantes do bando.

Mais matérias desta edição