Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Cidades

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE SUSPEITOS DE ASSALTAR CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DO BRÊDA

.

Por Jobison Barros | Edição do dia 20/05/2022

Matéria atualizada em 20/05/2022 às 04h00

| Reprodução/vídeo

A Polícia Civil (PC) divulgou, ontem (19), as imagens dos suspeitos de cometer assaltos a clientes e comerciantes no Edifício Breda, no centro da cidade. O fato ocorreu no final da tarde dessa quarta (18) e causou pânico e correria nas dependências do prédio.

As imagens foram captadas pelo circuito interno do edifício empresarial. É possível observar o momento em que eles estão no elevador do prédio para ter acesso ao terceiro andar, onde funciona uma loja de bijuterias. Ao final da ação, deixam o estabelecimento e descem as escadas, de forma tranquila. Um deles, inclusive, carrega uma mochila grande, possivelmente, contendo objetos do roubo. Agentes seguem em diligências para tentar localizar os autores do crime.


ENTENDA O CASO

Funcionários e clientes de estabelecimentos comerciais do Edifício Breda, localizado no centro de Maceió, relataram momentos de terror durante um assalto dentro do prédio, no final da tarde dessa quarta-feira (18). De acordo com as vítimas, pelo menos três homens participaram da ação criminosa.

O assalto teria ocorrido no terceiro andar. De acordo com as vítimas, três homens entraram, simularam uma entrega, mas, em seguida, anunciaram o assalto. Apontando arma para os clientes e o dono de uma das lojas, eles pediram para que objetos, como joias, fossem repassados. Foram levados em duas bolsas joias, como pulseiras, anéis e correntes. Celulares também foram roubados.

Após a denúncia, militares do 1º Batalhão foram mobilizados para o Edifício Breda. Os policiais realizaram o fechamento do prédio e, em seguida, efetuaram uma varredura nas dependências, mas não localizaram o grupo. O Edifício Breda é um prédio comercial que possui cerca de 250 salas dos mais variados ramos do comércio, incluindo escritórios.

Mais matérias desta edição