Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Festejos

PELO MENOS 40 DOCUMENTOS FORAM PERDIDOS EM JARAGUÁ

.

Por PEDRO FIRMINO | Edição do dia 01/07/2022

Matéria atualizada em 30/06/2022 às 19h37

Documentos foram levados para a sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs)
Documentos foram levados para a sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) | Arquivo GA

Durante as festividades do São João, no bairro Jaraguá, algumas pessoas perderam documentos e pertences pessoais. As equipes da organização do evento reuniram diversos itens perdidos no polo multicultural e os entregou aos agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM). Pelo menos 40 documentos foram recolhidos, sendo encaminhados para o prédio sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), na rua Alexandre Passos, também em Jaraguá. Alex Pereira, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, avisou que quem perdeu os documentos pessoais ou pertences pode se dirigir à sede da Semscs, entre 8h e 14h.

“Os guardas municipais que estavam de plantão nos dias de festas receberam alguns documentos que foram perdidos durante o São João e escolhemos o prédio da Semscs para fazer a retirada dos itens por ser um local central, já conhecido pela população e de fácil acesso”, afirmou o secretário adjunto.

Para mais informações, a população pode entrar em contato pelos números telefônicos: 3312-5289 e 3312-5270.


Mais matérias desta edição