Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5695
Escapou

HOMEM PULA DE CARRO EM MOVIMENTO PARA FUGIR DE SEQUESTRO EM PILAR

Depois que vítima foi encontrada, familiares acionaram a Polícia Militar para prestar queixa do caso

Por greyce bernardino | Edição do dia 21/02/2024

Matéria atualizada em 21/02/2024 às 04h00

Um homem, que não teve a identidade divulgada, denunciou que foi vítima de sequestro e pulou de um veículo em movimento para escapar dos criminosos nessa segunda-feira (19), na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações do 8° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um canavial e relatou que tinha sido sequestrada e, em um determinado momento, conseguiu, mesmo com o carro em movimento, pular do veiculo e procurar ajuda.

Em meio à situação, a guarnição conduziu a vítima à Central de Flagrantes, em Maceió, para confecção de um Boletim de Ocorrência (BO).

A Polícia Militar informou que foi acionada pela família da vítima e que os parentes contaram que ela havia sido encontrada e que estava sendo levada para a Central de Flagrantes.

Ainda segundo a PM, a vítima foi ouvida, assim como o comandante da guarnição, sobre os detalhes da ocorrência. A guarnição ainda foi orientada a deixar o homem na Central, pois a família estava a caminho para ajudar no devido procedimento legal do caso.

As circunstâncias do crime não foram informadas, nem se o veículo era da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Mais matérias desta edição