Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CRB REPRISA JOGO DO TÍTULO ALAGOANO DE 2016 CONTRA O CSA

Naquele ano, Galo desbancou Azulão na grande final e levantou o 29° troféu estadual; retransmissão será no domingo (7), às 16h

Por jean nascimento | Edição do dia 02/06/2020

Matéria atualizada em 02/06/2020 às 04h00

Maceió, 08 de Maio de 2016
Lance do jogo entre CSA E CRB, partida válida pela final do Campeonato Alagoano, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 08 de Maio de 2016 Lance do jogo entre CSA E CRB, partida válida pela final do Campeonato Alagoano, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz | Ailton Cruz

No último sábado (30), o CRB reprisou em seu canal no Youtube, o Galo TV, a final do Campeonato Alagoano 2017, onde conquistou o tricampeonato Estadual. Desta vez, o torcedor regatiano poderá acompanhar o título de 2016, onde o Galo derrotou o CSA e levantou a 29ª taça do Alagoano, após dois anos sem conquistar o Estadual. A retransmissão do segundo jogo da final ocorrerá no domingo (7), às 16h.

Com provocação ao rival CSA nas redes sociais, o Regatas divulgou que seguirá reprisando grandes jogos da história do clube e a vitória por 1 a 0 no segundo jogo da final estará disponível no canal oficial do clube alvirrubro no domingo. Além disso, o Galo deverá divulgar outras novidades nesta terça (2).

“E como nunca é demais reviver grandes conquistas, a Galo TV seguirá reprisando jogos inesquecíveis da nossa história. Em 2015, o CRB venceu o Hulk na final, já que o nosso freguês predileto já estava de férias. No ano seguinte, o bom filho à casa torna e o Papai papou mais uma taça. O que você lembra dessa final do Campeonato Alagoano de 2016? Marque uma foto ou vídeo na #DécadaRegatiana e vamos relembrar juntos mais um título Alagoano na década”, postaram as contas oficiais do Regatas nas redes sociais.

A partida foi disputada no dia 8 de maio. Quando o CRB fez o gol da vitória, nos acréscimos, houve uma pancadaria generalizada entre torcedores dos dois times, que invadiram o campo. O gol do Galo foi de Neto Baiano.

SORTEIO DE LUVAS

O CRB promoverá um sorteio para os sócios adimplentes, no dia 19 de junho, na conta oficial do clube no Instagram. O prêmio será o par de luvas usado pelo goleiro Victor Souza no jogo de ida contra o Cruzeiro pela terceira fase da Copa do Brasil. Torcedores que se tornem sócios até esta data também participarão do sorteio.

O mais especial é que o próprio arqueiro alvirrubro entregará as luvas ao ganhador. À conta oficial do Galo, Victor Souza falou sobre a sensação durante a partida com a Raposa e se disse honrado em entregar o prêmio ao sócio ganhador.

“Eu não poderia me sentir mais honrado. Naquele jogo, nossa energia era tão boa, que era como se a torcida estivesse ali comigo, defendendo a nossa meta. Esta luva é especial, o que existe de melhor no mercado e usada pelos melhores goleiros do mundo. Personalizei com minhas inicias e uma mensagem de fé que gosto sempre levar comigo. Entregar ela para um dos nossos sócios, será uma grande honra”, disse ele.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição