Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

NORDESTÃO: CRB TEM 38,1% DE RENDIMENTO

Antes da paralisação da Copa do Nordeste, Galo possuía apenas este aproveitamento na competição

Por Luiz Caldas | Edição do dia 04/06/2020

Matéria atualizada em 04/06/2020 às 04h00

Maceió, 04 de março de 2020
Lance do jogo entre CRB X Nautico. Partida válida pela 6ª  rodada da Copa do Nordeste, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 04 de março de 2020 Lance do jogo entre CRB X Nautico. Partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz | Ailton Cruz ;Ailton Cruz

No dia 14 de março, o CRB entrou em campo pela última vez pela Copa do Nordeste. Fora de casa, o Galo bateu o melhor time da competição, o Confiança, por 1 a 0. Com a vitória, o time regatiano garantiu uma sobrevida no Regional, mas, colocando em estatísticas, o Regatas possui apenas 29% na taxa de vitória, com apenas duas vitórias. Com o rendimento total de 38,1% na competição regional.

Com sete jogos disputados, o Alvirrubro venceu apenas duas, empatou outras duas e sofreu três derrotas. Com aproveitamento total de 38,1% na competição, o CRB tem 29% na taxa de vitória quanto na de empate, e 43% de derrota. Além disso, o Galo tem média de 1,14 gols marcados por jogo, e sofre 1,29 gols a cada partida.

Comparando com outros 16 clubes do Nordestão, o CRB não ocupa nem o Top 10 dos melhores rendimentos. Liderando a tabela, está o Bahia com 66,7% de rendimento, junto do Fortaleza. Contudo, o Leão do Pici ocupa o topo pelo saldo de gols feitos. Logo abaixo estão Confiança e Vitória, com os mesmos 61,9%, sendo que o Rubro-Negro baiano tem um gol a menos no saldo de gols levados.

O Galo fica na 12ª posição nos rendimentos. Os dois piores times com rendimentos são CSA e River-PI, com 19% cada, mas o Azulão fica em último por ter marcado um gol a menos que o Tricolor Mafrense.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição