Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5691
Esportes

TORCEDORES DO CRB JOGAM PEDRAS EM ÔNIBUS

Ato se deu após conquista do título da campeão alagoano pelo clube

Por greyce bernardino | Edição do dia 07/08/2020

Matéria atualizada em 07/08/2020 às 04h00

Maceió, 05 de agosto de 2020
Lance do jogo entre CSA X CRB. Partida válida pela final do Campeonato Alagoano de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 05 de agosto de 2020 Lance do jogo entre CSA X CRB. Partida válida pela final do Campeonato Alagoano de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz | Ailton Cruz

Após a conquista do título do Campeonato Alagoano, torcedores do CRB foram comemorar pelas ruas o feito do time, que venceu o CSA, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite dessa quarta-feira (5). No entanto, entre as inúmeras comemorações, uma ocorrência de depredação de ônibus foi registrada.

Torcedores, que se concentravam no terminal rodoviário localizado no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió, foram flagrados arremessando pedras em um ônibus da empresa São Francisco.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, pode-se ver que o ônibus sai do terminal e, posteriormente, vários torcedores arremessam pedras no coletivo.

A reportagem da Gazeta de Alagoas entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Maceió (Sinturb), que informou ter tomado conhecimento da situação, porém, disse que o coletivo não chegou a ser atingido pelas pedras. Também não houve registro de feridos, segundo o sindicato.

“O Sindicato das Empresas de Transporte de Urbano de Passageiros de Maceió – Sinturb, esclarece que nenhum ônibus foi atingido ou vandalizado durante uma suposta briga no Conjunto Osman Loureiro na noite desta quarta-feira (5)”, diz a nota do Sinturb.

Mais matérias desta edição