Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5691
Esportes

SÉRIE A INICIA NESTE FIM DE SEMANA COM 7 JOGOS

Outras três partidas foram adiadas pela CBF

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 08/08/2020

Matéria atualizada em 08/08/2020 às 04h00

Flamengo é o atual campeão brasileiro, tendo conquistado o título no ano passado
Flamengo é o atual campeão brasileiro, tendo conquistado o título no ano passado | Getty Images

O Campeonato Brasileiro da Série A tem início neste fim de semana. E, neste sábado (8), três jogos estão programados. Os demais serão realizados neste domingo (9), no caso, quatro partidas apenas.

O detalhe é que três duelos não ocorrerão neste fim de semana porque foram adiados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, foram adiados os seguintes jogos: Botafogo x Bahia, que teve a data alterada por conta da final do Campeonato Baiano; e Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO, esses dois por causa da final do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians.

SÁBADO

Neste sábado (8), as partidas são: Fortaleza x Athletico-PR, às 19 horas, na Arena Castelão, na capital cearense; Coritiba x Internacional, às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR; e Sport x Ceará, às 21 horas, na Ilha do Retiro, no Recife-PE.

DOMINGO

Já neste domingo (9), estarão em campo o Santos, que recebe o Red Bull Bragantino, às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos-SP; o Goiás que encara o São Paulo, às 16 horas, no Hailê Pinheiro (Serrinha), em Goiânia-GO; o atual campeão brasileiro, Flamengo, que enfrenta o Atlético-MG, também às 16 horas, no Maracanã, na Cidade Maravilhosa; e o Grêmio, que encara o Fluminense, à noite (às 19 horas), na Arena do Grêmio.

Mais matérias desta edição