Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CRB VISITA CEO EM DUELO DE EXTREMOS PELO ALAGOANO

Estrela do Interior visa deixar a lanterna, enquanto Galo briga para se manter na liderança; jogo será disputado no Edson Matias

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 07/04/2021

Matéria atualizada em 07/04/2021 às 04h00

Em 2020, jogando no Rei Pelé, Galo bateu o time Olhodaguense pelo placar de 2 a 0
Em 2020, jogando no Rei Pelé, Galo bateu o time Olhodaguense pelo placar de 2 a 0 | Ailton Cruz

CEO e CRB se enfrentam em situações totalmente opostas no Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira (7), às 20h, em Olho d´Água das Flores. Enquanto o time Olhodaguense luta para escapar do rebaixamento, o Galo segue soberano rumo à próxima fase do Estadual. O jogo começa às 20h, no Estádio Edson Matias, e é válido pela 6ª rodada. O CEO vai fazendo uma campanha desastrosa no Campeonato Alagoano. Com um ponto ganho (um empate e quatro derrotas), ocupa a nona – última – posição da tabela de classificação e já colocou um pé na segunda divisão. Restando, apenas, três partidas para disputar, incluindo o jogo desta quarta-feira (7), tem três pontos a menos do que o Coruripe, sétimo colocado e primeiro time fora da zona da degola.

Atual campeão estadual, o CRB caminha - com tranquilidade - na edição 2021 do Alagoano na perseguição ao bicampeonato. Até o momento, o time Alvirrubro acumula nove pontos na tabela de classificação. Detalhe que, na rodada inaugural, o Regatas nem precisou suar para conquistar os três pontos, visto que, o Coruripe não apareceu para disputar a partida e, desta forma, o Galo ficou com a vitória por W.O., pelo placar de 3 a 0.

CEO

Lanterna no estadual, o time Olhodaguense vive situação complicadíssima na tabela.

O problema da equipe de Olho d´Água é que não tem sido capaz de inspirar confiança em seu poder de reação. Nas cinco partidas que realizou, fez somente um gol. O único ponto que conquistou, no empate sem gols diante do Murici, foi ainda quando o rival estava em fase de arrumação do time.

A equipe utilizada na partida anterior deve servir como base para o confronto desta quarta-feira (7). O provável time para o duelo é: Fernando; Diego, Alemão, Arthur e Caio Breno; Anderson Recife, Bruno Kabelo, Dannyel e Roger; Jefferson Carioca e Mika.

CRB

O comandante Roberto Fernandes deve mandar a campo um time alternativo para o jogo desta quarta (7) contra o CEO, visto que, a equipe disputa uma partida decisiva com o Altos no próximo sábado (10), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, e, no dia 13, faz um jogo eliminatório contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, em Belém. Ou seja, Fernandes tem em mente que precisa descansar os titulares e rodar a equipe.

Assim, uma provável escalação contra o CEO tem: Edson Mardden (Diogo Silva); Luca Caio, Matheus Stockl, Páscoa (Diego Ivo) e Hugo; Carlos Jatobá, Jiménez e Dudu (Calyson); Darli (Luidy), Régis e Ewandro.

Arbitragem

Denis Ribeiro Serafim (CBf) será o árbitro. Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e Fernanda Felix da Silva (CBF). O quarto árbitro será Carlos Alberto Matias Eloi (FAF), e José Elias Santos Filho (CBF) será o analista de campo.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição