Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

PRESSIONADO, ASA PRECISA REAGIR NO ESTADUAL

Alvinegro segue preparação visando o duelo decisivo contra o Desportivo Aliança pela 6ª rodada do campeonato alagoano

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 07/04/2021

Matéria atualizada em 07/04/2021 às 04h00

Alvinegro precisa vencer para sair da situação desconfortável em que se encontra no Estadual
Alvinegro precisa vencer para sair da situação desconfortável em que se encontra no Estadual | Ascom/ASA

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue trabalhando firme em mais uma semana de preparação visando o próximo confronto importantíssimo pela 6ª rodada do campeonato alagoano de 2021, que acontecerá a partir das 17h do próximo sábado (10), contra o Desportivo Aliança, no campo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió.

A vida do Alvinegro no campeonato alagoano não está nada tranquila. Além de estar numa situação pouco confortável na tabela de classificação, ocupando a oitava colocação, os problemas extra-campo também influenciaram no ambiente ruim do alvinegro.

Em uma temporada na qual terá a oportunidade de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe já atravessa uma crise. Apesar de ter conquistado com o treinador Lorival Santos a Copa Alagoas, bastaram três jogos ruins no começo do Campeonato Alagoano para dispensar o técnico e colocar Adermir Fonseca em seu lugar.

Com apenas três pontos (três empates e uma derrota), o time de Arapiraca está um ponto abaixo do Coruripe, sétimo colocado, quando já levados em consideração os critérios de desempate, que é o primeiro clube fora da região da degola.

Ou seja, uma vitória neste fim de semana é extremamente importante para o Fantasma de Arapiraca conseguir respirar no campeonato e até quem sabe, engatar uma sequência de vitórias rumo a segunda fase do Estadual.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição