Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

DOIS JOGOS ABREM A 7ª RODADA DO ALAGOANO

Neste sábado (17), Coruripe e Murici se enfrentam no Gérson Amaral; e neste domingo, CEO e ASA duelam no Sertão

Por Daniel de Oliveira | Edição do dia 17/04/2021

Matéria atualizada em 17/04/2021 às 04h00

Estadual tem duelo entre Coruripe e Murici neste sábado (17) e CEO x ASA (foto) neste domingo (18)
Estadual tem duelo entre Coruripe e Murici neste sábado (17) e CEO x ASA (foto) neste domingo (18) | Ailton Cruz

A 7ª rodada do Campeonato Alagoano terá sua abertura neste fim de semana. Neste sábado (17), às 17 horas, Coruripe e Murici se enfrentam no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Já neste domingo, às 16 horas, CEO e ASA duelam no Sertão, em Olho d’Água das Flores, no Edson Matias. E o Jaciobá folga nesta rodada.

CORURIPE X MURICI

O choque alviverde da competição será marcado pela luta para se distanciar da zona de rebaixamento. O Coruripe, que recentemente contratou Jânio Fialho para o comando da equipe, busca a vitória para sair da penúltima colocação. Se conquistar os 3 pontos, o Hulk chegará aos 7 e pode colar no G-4.

Já o Murici, na 7ª posição, buscará o triunfo fora de casa para se distanciar do time do litoral sul e voltar à luta pelo grupo de classificação. Porém, se perder, entrará na zona da degola. Hoje, o Verdão soma cinco pontos.

CEO X ASA

Caso se enfrentasse uma rodada atrás, este seria o confronto dos dois integrantes da zona da degola. Porém, com a vitória na última partida, o ASA chegou aos seis pontos, saltou do 8º para o 5º lugar e hoje mira o G-4.

O CEO precisa da vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. A Estrela do Interior busca o triunfo para chegar aos mesmos quatro pontos. Hoje, com apenas um, amarga a lanterna da competição. Já o Alvinegro quer somar mais três pontos para chegar ao fim da rodada dentro do grupo de classificação.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição