Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
2ª divisão do Alagoano

FF COMERCIAL EMPATA POR 1 A 1 COM O DÍNAMO

Clubes abriram a 2ª rodada da competição

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 23/09/2021

Matéria atualizada em 23/09/2021 às 04h00

No Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, FF Comercial e Dínamo ficaram no empate de 1 a 1, na 2ª Divisão de AL
No Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, FF Comercial e Dínamo ficaram no empate de 1 a 1, na 2ª Divisão de AL | Reprodução/Eleven Sports

Começou a 2ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2021. Além de ter aberto a rodada, o FF Comercial também estreou na competição, já que folgou na 1ª rodada. Em partida realizada no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, os donos da casa receberam o Dínamo, na tarde dessa quarta (22). Em campo, muito equilíbrio e um empate por 1 a 1. Soteldo marcou para o Comercial, enquanto Maycon fez para o Siri.

Com o resultado, o FF Comercial garantiu seu primeiro ponto e fica no terceiro lugar, apenas atrás de Agrimaq e Dimensão Saúde. Já o Dínamo, vai também para um ponto, só que já tem duas partidas realizadas. Na estreia, perdeu em casa para o Agrimaq.

OS GOLS

A etapa inicial foi de pura pressão dos donos da casa, entretanto, a equipe não conseguiu finalizar no gol com muita qualidade. Aos 44’, teve um gol anulado após falha do goleiro Luan. O Comercial voltou bem para o segundo tempo, e logo no primeiro minuto, Soteldo marcou um golaço de fora da área, se aproveitando da falha de Gabriel: 1 a 0.

O Dínamo foi para reação e, assim como na estreia, conseguiu empatar. O gol do alívio veio aos 40 minutos do segundo tempo, Maycon apareceu no meio da pequena área e de cabeça, deixou o 1 a 1 no placar. FF e Dínamo jogarão no mesmo dia e horário do final de semana. As partidas acontecem no domingo (26), às 15h. O Dínamo vai receber o Zumbi, enquanto o FF Comercial visita o Miguelense. Os locais das partidas ainda serão definidos pela FAF.

A rodada será complementada na tarde desta quinta-feira (23), com outras duas partidas, ambas às 15 horas. O Dimensão Saúde recebe o Zumbi, no Estádio da Ufal, enquanto o Miguelense visita o Agrimaq no Estádio Rubens Canuto, na cidade de Pilar.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição