Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Série B do Alagoano

ZUMBI E MIGUELENSE VENCEM NA SEGUNDONA

Equipes alviverdes conquistam suas primeiras vitórias no campeonato

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 24/09/2021

Matéria atualizada em 24/09/2021 às 04h00

Reinaldo Alagoano (à esquerda) e outros atletas do Zumbi comemoraram vitória sobre o Dimensão Saúde
Reinaldo Alagoano (à esquerda) e outros atletas do Zumbi comemoraram vitória sobre o Dimensão Saúde | Jean Nascimento/Ascom Zumbi

O complemento da 2ª rodada do Alagoano da Segunda Divisão teve muito movimento na tarde dessa quinta (23). Dois jogos fecharam o dia de futebol. Jogando no Estádio da Ufal, o até então vice-líder Dimensão Saúde acabou sofrendo uma dura derrota para o Zumbi, por 3 a 0. Já em Pilar, no Estádio Rubens Canuto, o Agrimaq foi surpreendido pelo Miguelense, que venceu por 2 a 1.

Os placares fizeram algumas alterações na tabela de classificação. O Zumbi assumiu a liderança isolada, já que é o único time com quatro pontos. Na sequência, Miguelense, Agrimaq e Dimensão Saúde completam o G-4 com três pontos cada. O Cruzeiro, que folgou na rodada, tem um ponto, ao lado de FF Comercial e Dínamo.

Na goleada do Zumbi por 3 a 0, o principal destaque foi o famigerado atacante Reinaldo Alagoano. O artilheiro marcou dois na primeira vitória do clube de União dos Palmares no campeonato. No segundo tempo, o atacante Geovany fechou a bela vitória.

Já em Pilar, o Agrimaq poderia ter sido o único a manter os 100% de aproveitamento, porém, tomou um gol do atacante Edson Negueba aos 36 segundos do primeiro tempo. O clube pilarense até empatou com Afonso, de pênalti, entretanto, no segundo tempo, o Miguelense tomou a frente do placar e venceu o jogo com gol de Matheus.

No domingo (26), já teremos a 3ª rodada com três partidas: Cruzeiro x Dimensão; Dínamo x Zumbi e Miguelense x FF Comercial.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição