Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Vai ter torcida!

1ª RODADA DO ESTADUAL CONTA COM PÚBLICO

Além do duelo entre o Aliança e o CSA, os outros três confrontos da rodada também estarão com estádios liberados para a torcida

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 21/01/2022

Matéria atualizada em 21/01/2022 às 04h00

As torcidas dos oito clubes que disputam a Primeira Divisão do Alagoano poderão apoiar suas equipes
As torcidas dos oito clubes que disputam a Primeira Divisão do Alagoano poderão apoiar suas equipes | Ailton Cruz

Aos poucos, o público está sendo liberado nos estádios de Alagoas. Após a diminuição do número de mortes por Covid-19, o Alagoano será mais uma competição que terá arquibancadas cheias. Na noite desta quinta-feira (20), o primeiro teste foi no Trapichão, no duelo entre Desportivo Aliança e CSA. Além dessa partida, a presença de torcida está confirmada nos outros três jogos da rodada.

No sábado (22), o ASA será o visitante contra o Jaciobá, entretanto, curiosamente, o duelo acontece no Coaracy da Mata, em Arapiraca. Na Copa Alagoas, no último dia 16, o estádio já recebeu a presença de público. Ao todo, 1.018 pessoas estavam presentes no Fumeirão para ASA e Dínamo. No domingo (23), Arapiraca também receberá torcida para Cruzeiro e CSE. O Estrelado já confirmou a venda de ingressos a R$ 20,00 e aguarda bom público.

Na quarta-feira (26), também no Trapichão, a presença da torcida está liberada para o confronto entre CRB e Murici. No caso específico do Estádio Rei Pelé, apenas dois setores estão abertos para receber o público: a arquibancada alta e as cadeiras especiais. O Galo ainda não divulgou valores, já que a partida é apenas na próxima semana.

Segundo a FAF, os torcedores só poderão entrar nos estádios com algum comprovante de vacinação contra a Covid-19. Os torcedores sem o ciclo vacinal completo precisam apresentar o teste negativo PCR ou antígeno de até 72 horas, incluindo as crianças.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição