Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Esportes

ASA E CSE DECIDEM SUAS VIDAS NA SÉRIE D

Alvinegro visita o Sergipe e Tricolorido recebe o Lagarto

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 02/07/2022

Matéria atualizada em 02/07/2022 às 04h00

Após empatar confronto direto com o Lagarto, Fantasma encara o Sergipe, em Aracaju, precisando da vitória
Após empatar confronto direto com o Lagarto, Fantasma encara o Sergipe, em Aracaju, precisando da vitória | Rudney Melo - Ascom ASA

Perto da vaga no mata-mata, o ASA entra em campo neste domingo (3), às 16h, visitando o Sergipe na Arena Batistão. O confronto é válido pela 12ª rodada do Grupo 4, para o Gigante, basta uma vitória para se classificar, já os sergipanos, precisam vencer para seguirem vivos.

O ASA vive a alta expectativa de comemorar sua classificação. Apesar do empate com o Lagarto, dentro do Fumeirão, o Gigante ocupa a ponta do Grupo 4, com 19 pontos.

Já o Sergipe está vivendo uma verdadeira montanha-russa. Antes apontado como eliminado, bastou uma vitória para entrar de vez na briga. Na última semana, o Gipão triunfou e pulou da lanterna para o 6º lugar, com 12 pontos.

CSE X LAGARTO

A situação do CSE na Série D encontra-se complicada. Sem vencer há quatro jogos, o clube palmeirense buscará, neste sábado (2), sua retomada. O Tricolorido entra em campo no Estádio Juca Sampaio, às 19 horas, contra o vice-líder Lagarto, que busca sua classificação.

Com 11 pontos e na penúltima posição, o CSE precisa de uma reta final perfeita para se classificar. O clube só pode alcançar 20 pontos, e o time palmeirense precisa secar os adversários diretos.

O Lagarto, por outro lado, já vive uma expectativa alta. Com 18 pontos e a vice-liderança, o Periquito tem um pé no mata-mata. Inclusive, a motivação está na possibilidade de classificação nesta rodada. Para isso, basta fazer sua parte e o Santa Cruz vencer a Juazeirense.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição