Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

EVENTO REÚNE CORRETORES DE IMÓVEIS EM CINEMA DE ARAPIRACA

.

Por Imobiliário & Construção | Edição do dia 06/11/2021

Matéria atualizada em 06/11/2021 às 04h00

Mais de 120 corretores de imóveis lotaram uma das salas de cinema do Cinesystem Arapiraca Garden no último dia 30, em um grande evento promovido pela Remax Imobiliária e a Construtora Ouro Verde. O meeting apresentou o mais novo lançamento imobiliário da região: o Ouro Verde Park.

O evento, inédito na região, foi realizado exclusivamente para corretores de imóveis autônomos e de imobiliárias parceiras, apresentou o empreendimento e as condições de venda para o público.

De acordo com o líder da Remax, Allan Reynoso, a parceria com a Construtora Ouro Verde proporcionou uma mudança no mercado imobiliário de Arapiraca e região, que vai gerar muitas oportunidades para os corretores e clientes.

 

Lançamento imobiliário foi realizado em cinema de Arapiraca
Lançamento imobiliário foi realizado em cinema de Arapiraca - Foto: Divulgação
 

“O Ouro Verde Park elevou o padrão dos condomínios fechados de Arapiraca, mas com preços e formas de pagamentos acessíveis ao cliente. A nossa condição de lançamento, inédita na região, dá ao cliente a oportunidade de financiar em 360 vezes sem juros. Algo desse tipo nunca foi feito”, disse.

O Ouro Verde Park é um empreendimento de alto padrão, contará com 400 lotes, localizado a apenas 10 minutos do Centro de Arapiraca. O condomínio fechado e conta com os mais alto padrão de segurança do mercado, e proporcionará uma sensação de contato com a natureza, possui área de lazer completa, academia, salão de festas e de jogos, e até heliponto.

Mais matérias desta edição