Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

FORTEX APOSTA NO NOVO VETOR DE CRESCIMENTO DA CIDADE E LANÇA O VARANDAS MAR DO NORTE

Empreendimento marca o alto padrão em Cruz da Almas, o bairro que teve maior valorização de imóveis, segundo o índice FipeZap

Por Editoria Especial | Edição do dia 04/06/2022

Matéria atualizada em 04/06/2022 às 04h00

O mercado imobiliário alagoano passou por uma evolução nos últimos 30 anos. Novas tecnologia, arquitetura inovadora e processo construtivo cada vez mais avançado contribuíram para transformar o setor e colocá-lo na vanguarda da construção civil do país. Neste cenário, algumas empresas imprimiram sua marca e contribuíram de forma decisiva para a transformação no segmento residencial do estado.

A Fortex Engenharia acompanhou de perto esta evolução porque contribuiu para os avanços do setor residencial no estado. Há mais de 30 anos o empresário Jefferson Araújo construiu muito mais do que uma marca, mas um símbolo de eficiência na construção  civil alagoana, marcando a história do setor com empreendimentos que são referência em inovação.

Na última terça-feira a empresa apresentou ao mercado mais um projeto residencial que será um divisor de moradia em Maceió. No bairro de Cruz das Almas, o novo vetor de crescimento da cidade e apontada com a região que mais se valorizou nos últimos anos, a Fortex lançou o Varandas Mar do Norte, um empreendimento que reúne detalhes únicos de sofisticação, conforto e segurança.

Localizado em uma área que ocupa toda uma quadra à beira-mar, o mais novo lançamento do mercado imobiliário é a grande aposta do setor por trazer para a região o conceito de alto padrão que a Fortex marcou o segmento residencial.

“Este é o 6º edifício à beira-mar que lançamos em Maceió e assim como os outros lançados na Ponta Verde e Pajuçara vamos trazer novidades. Teremos um sky pool com piscina com borda infinita e um rooftoop com piscinas. Além disso, todas as unidades terão uma vaga de garagem com tomada para carregamento de carro elétrico”, destacou o empresário Jeferson Araújo, que há 30 anos ditou as regras do crescimento de sua construtora e se notabilizou por grandes empreendimentos em Alagoas.

 

Perspectiva do empreendimento que será construído à beira-mar de Cruz das Almas mostra a grandiosidade do lançamento que a Fortex traz para o mercado imobiliário
Perspectiva do empreendimento que será construído à beira-mar de Cruz das Almas mostra a grandiosidade do lançamento que a Fortex traz para o mercado imobiliário - Foto: Divulgação
 

 

Foto: Divulgação
 


Elegância à beira-mar

O Varandas Mar do Norte é a simetria perfeita entre o hoje e as possibilidades do amanhã. Um empreendimento que abraça a elegância e é envolvido pelo esplendor do mar de Maceió. O projeto arquitetônico traz a assinatura de Izabel Lyra, que priorizou a vista permanente para o mar de todos os apartamento. Na decoração das áreas comuns o arquiteto Rodrigo Fagá deixou sua marca para garantir ambientes elegantes e cheios de design e requinte. 

O projeto encanta com todo o pilotis dedicado para convivência, lazer e diversão de toda família. E mais um detalhe chama atenção: as áreas comuns serão entregues decoradas, equipadas e automatizadas. 

Para se ter ideia de apenas alguns itens, podemos destacar: diversas piscinas, SPA com sauna, quadra poliesportiva e quadra de squash, fitness center, espaço gourmet e espaço gourmet open, salão de festas, churrasqueiras, forno de pizza, espaço beach, playground, home cine, brinquedoteca, estação kids, salão de jogos, salas de estudos e home offices. 

E não para por aí. Se o pilotis entrega muito mais que se imagina: a Fortex preparou um rooftop de tirar o fôlego, com elevador exclusivo ligando o pilotis a cobertura. Piscinas aquecidas para adultos e crianças, hidromassagem, gazebos, espaço gourmet e ainda o espaço sky pool com mais uma piscina com borda infinita e uma vista panorâmica magnífica.

Mais matérias desta edição