Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

ARQUITETOS DESTACAM PROJETO COMO UM MARCO QUE A FORTEX LANÇA NA REGIÃO

.

Por Editoria Especial | Edição do dia 04/06/2022

Matéria atualizada em 04/06/2022 às 04h00

Priorizar as belezas naturais, tendo como inspiração o mar. Este foi o ponto inicial quando a arquiteta Isabel Lyra iniciou o projeto do Varandas Mar do Norte. Segundo ela, era fundamental priorizar todas as unidades com vista permanente para o mar.

Ela destacou, ainda, que o projeto foi pensado  para atender às necessidades da família, com uma área de 5.460m² destinada ao lazer, sendo um edifício que vai oferecer a mais moderna e completa área comum do mercado. “Um projeto desenvolvido para surpreender a todos, seja pelos seus detalhes de acabamento, seja pela sua tecnologia e inovação. Um verdadeiro marco que a Fortex lança na região que mais se valoriza na nossa capital”, disse a arquiteta.

 

Foto: Divulgação
     
Foto: Divulgação
     
Área de lazer do empreendimento foi pensada para atender toda a família
Área de lazer do empreendimento foi pensada para atender toda a família - Foto: Divulgação
  

Ao lado dela o arquiteto Rodrigo Fagá somou sua expertise na área de ambientação e o resultado é surpreendente. “O encontro entre o dinamismo exigido por quem quer morar no bairro de maior expansão da cidade e a tranquilidade de quem tem o mar como cenário principal. A partir da leitura dessas premissas que a ambientação do Varandas Mar do Norte, da Fortex Engenharia, foi imaginada”, completou Fagá.

O Varandas Mar do Norte traz apartamentos de 173,57 m² a 184,91 m², com 4 suítes + dependência de empregada completa; apartamentos de 137,69 m² a 144,11 m², com 3 suítes + dependência de empregada completa; e coberturas Garden, com 277,62 m² a 298,74 m², com  4 suítes + dependência de empregada completa + piscina.

Mais matérias desta edição