Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

FORTEX – SOLIDEZ E CREDIBILIDADE MARCAM HISTÓRIA DA CONSTRUTORA NO MERCADO

.

Por Editoria Especial | Edição do dia 04/06/2022

Matéria atualizada em 04/06/2022 às 04h00

A vocação por projetos de alto padrão e a aquisição de áreas nobres pra abrigar seus empreendimentos fazem da Fortex uma das melhores opções para quem quer adquirir seu imóvel. São mais de 6 mil lares construídos. Do popular ao alto padrão.

 

Jefferson Araújo e Jefferson Lyra Araújo destacam inovações do Varandas Mar do Norte
Jefferson Araújo e Jefferson Lyra Araújo destacam inovações do Varandas Mar do Norte - Foto: Divulgação
 

Outro ponto que marca a história da empresa é que eles iniciam a obra e só depois lançam o empreendimento.  “Acreditamos tanto no que fazemos que sempre começamos a construção de cada empreendimento antes do início das vendas. Pois temos a certeza de que o imóvel que construímos é o patrimônio mais seguro. Nós também aplicamos todo o resultado do nosso trabalho em construir um “land bank” de mais de 4 milhões de m² de área de terrenos, todos em área urbana e vocacionados para empreendimentos imobiliários”, ressaltou o empresário Jefferson Araújo, fundador da empresa.

A empresa se tornou familiar e hoje os filhos integram o staff da construtora, Jefferson Lyra Araujo, Carol Lyra Araujo, Izabel Lyra Araujo e João Lyra Araujo. Juntos, eles celebram mais um projeto revolucionário, que se torna um marco na nova Beira-mar de Maceió, na Cruz das Almas. 

“Juntos estamos desenvolvendo projetos ainda mais inovadores, afinal, sonho que se sonha só é só sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade”, concluiu o empresário.

Mais matérias desta edição