Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5692
PALAZZI ORIZZONTE

O PRIMEIRO EDIFÍCIO DENTRO DE CONDOMÍNIO DE CASAS À BEIRA-MAR

Alto de Jacarecica, bairro apontado pelo FipeZap como o mais valorizado da cidade vai receber empreendimento da Zampieri Incorporações com diferenciais de lazer, segurança e a vista única da orla de Maceió

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 18/06/2022

Matéria atualizada em 18/06/2022 às 04h00

Em quase 30 anos de história a Zampieri Imóveis assinou a comercialização de 370 torres em Alagoas. Os números são ainda mais surpreendentes quando se observa as quase 40 construtoras/incorporadoras atendidas e mais de 12 mil unidades lançadas, do padrão econômico ao alto luxo, que aliás é o DNA da empresa. Poucas empresas no segmento imobiliário carregam uma marca tão forte e uma presença tão constante na evolução de um dos setores econômicos mais importantes do país.

Para a empresa que tem no seu histórico o DNA da Inovação, novos espaços foram se abrindo e agora é chegada a hora de uma nova empresa no grupo Zampieri surgir. Com um produto que deve ser um divisor no segmento de alto padrão na cidade, a Zampieri Incorporações já nasce com a marca de quem carrega os números mais surpreendentes do setor imobiliário alagoano.

Para apresentação da empresa no mercado está sendo lançado o Palazzi Orizzonte, o primeiro edifício localizado dentro de um condomínio de casas de alto padrão em Jacarecica – o Horizonte Fênix – com 17 lotes em 09 platôs, todos com vista para o mar e apenas 8 casas construídas, com ticket de vendas acima de R4 4 milhões cada. O lançamento da Zampieri Incorporações estará no platô mais alto do condomínio, com área verde de preservação ambiental exclusiva atrás do empreendimento, além da vista mais surpreendente do mar a sua frente. Diferencial: de quase todos os cômodos dos apartamentos.

 

Com todo projeto ambiental aprovado, Palazzi Orizzonte, da Zampieri Incorporações, será construído no alto de Jacarecica e traz diferenciais de lazer, segurança e a mais bela vista de todo apartamento para o mar
Com todo projeto ambiental aprovado, Palazzi Orizzonte, da Zampieri Incorporações, será construído no alto de Jacarecica e traz diferenciais de lazer, segurança e a mais bela vista de todo apartamento para o mar - Foto: Divulgação
 

À frente do lançamento estão dois nomes que são referências no segmento empresarial do estado: Nilo Zampieri e Celso Nonô. Amigos de longas datas, eles vinham amadurecendo a ideia de lançar empreendimentos que trouxessem novos conceitos de moradia residencial.

“O empreendimento que a Zampieri Incorporações está apresentando ao mercado terá apenas 26 unidades e os moradores terão 2.100 mestros de área de uso. Além disso,, quase nenhuma adensamento popular para um convívio confortável e seguro nas várias áreas de lazer”, disse. Segundo ele, “outro importante diferencial é a equipe técnica escolhida, que além de Edalmo lobo, arquiteto responsável pelo projeto executivo, os arquitetos Angeli&Leao assinam a ambientação e um dos melhores engenheiros de Maceió, Guilherme Melro, foi trazido para assumir a parte técnica da obra; dentre outros projetistas de renome que assinam a parte estrutural, como o Jacinto Gilson, que assina o projeto hidrossanitário, dentre outros profissionais.”

Celso Nonô lembra que ficou fascinado com o projeto e com a escolha dos profissionais envolvidos para o desenvolvimento dos projetos. “Realmente o nível dos detalhes impressiona, a gente vai se envolvendo e a única certeza é dar o melhor para o prédio”, completou Celso Nonô.

Mais matérias desta edição