Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
PALAZZI ORIZZONTE

SISTEMA DE CONDOMÍNIO E PROJETO ÚNICO ENTRE OS DIFERENCIAIS

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 18/06/2022

Matéria atualizada em 18/06/2022 às 04h00

Levantamento do último mês de maio do FipeZap apontou que Jacarecica, no litoral Norte de Maceió, apresenta o metro quadrado mais caro entre os bairros da capital para venda de imóveis e, portanto, aparece entre os mais valorizados da cidade. Segundo os dados, o bairro teve um aumento de 9,4% no metro quadrado nos últimos doze meses.

Foi este espaço da cidade escolhido pela Zampieri Incorporações para lançar o Palazzi Orizzonte. Nilo Zampieri ressaltou a preocupação em oferecer um produto de alto padrão, mas com um valor diferenciado daquele praticado nos apartamentos de luxo em outros pontos da cidade. “Com o Palazzi Orizzonte trazemos para o mercado um apartamento de luxo com preço de metro quadrado abaixo do que é cobrado em empreendimentos desse padrão na cidade, em sistema de condomínio, mais seguro e econômico.

Ele destaca, ainda, que o Palazzi Orizzonte traz a oportunidade de ser um beira-mar, com a mais bela vista para o mar, mas sem os riscos de um pé na areia. “Imagine morar podendo contemplar toda essa vista do mar, já que o projeto arquitetônico possibilita que quase todo apartamento seja contemplado com a vista para o mar, sem ter qualquer problema com o pé na areia”.

Mais matérias desta edição