Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
James Silver

CONFIRA OS DESTAQUES DO COLUNISTA NESTA EDIÇÃO, 07/12/2021

jamessilver@gazetaweb.com

Por James Silver | Edição do dia 07/12/2021

Matéria atualizada em 07/12/2021 às 04h00

BOLO+GUARANÁ

Corretor de seguros nas horas nada vagas e apresentador do quadro Momento Seguro da TV Mar, DJAILDO ALMEIDA (foto) é o aniversariante do dia - brindando junto com a namorada e familiares.

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 


ORANGE

De acordo com o Inca, o câncer de pele não melanoma é o mais frequente no Brasil e corresponde a cerca de 30% de todos os tumores malignos registrados no país - e apresenta altos percentuais de cura, se for detectado e tratado precocemente.

Buscando alertar e prevenir as pessoas sobre o câncer de pele, dezembro ganha a cor laranja. Neste mês, há ainda o início do verão e os cuidados com a pele não podem ser esquecidos: filtros solares com FPS 30, que protejam também para raios ultravioleta A e roupas UV.


BOCA FECHADA

Dezembro chegou. O último mês do ano é conhecido por ser um período repleto de confraternizações e mesa farta. Mas quando o assunto é comida, nem tudo é alegria, afinal, muitos dos alimentos consumidos durante as celebrações de fim de ano podem causar alergias.

Dados da OMS revelam que 35% das pessoas ao redor do mundo já apresentaram algum tipo de reação alérgica. 

Por isso, fique atento às delícias natalinas para não transformar a festa familiar em um problema grave de saúde.



JINGLE BELLS

Mágica+sensível+comovente, a campanha d’O Boticário se inspirou n’O Pequeno Príncipe para nortear o Natal deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa. O conceito do filme teve como ponto de partida o cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia para depositar mensagens de otimismo e esperança, no encerramento de mais um ano marcado pelo isolamento social. 

Especialista em perfumaria há mais de 40 anos, a marca aliou seu core-business ao desejo de devolver os cheiros da vida para as pessoas - o sentido que muitas pessoas perderam.



FAX... FAX

Em manhã exclusiva para convidados, inauguração do Tobomusik reuniu celebs no Beach Park…


Abertura da nova atração contou com a presença do DJ Alok, Sasha, Ágatha Moreira e Camilla de Lucas…


O Ifal é uma das instituições participantes do Programa Qualificar mais Progredir, iniciativa do Ministério da Educação+Cidadania, que irá ofertar cursos gratuitos de qualificação profissional de MEI aos beneficiários do Programa Auxílio Brasil…


Em Alagoas, as inscrições têm início esta semana, nas secretarias de educação dos municípios de Arapiraca e Maceió…


Henrique & Juliano são a neo atração do Réveillon Celebration’22…


Anunciados os vencedores do Prêmio 99 de Jornalismo…


Jornalistas foram premiados em evento nessa segunda.

Mais matérias desta edição