Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5695
James Silver

CONFIRA OS DESTAQUES DO COLUNISTA NESTA EDIÇÃO, 21 E 22/05/2022

jamessilver@gazetaweb.com

Por James Silver | Edição do dia 21/05/2022

Matéria atualizada em 21/05/2022 às 04h00

BOLO+GUARANÁ

Hoje todos os vivas vão para Lucia Cox e Estela Nascimento…  No domingo tem coro de parabéns para Ricardo de Carvalho e a publicitária Josi Souza…  Já na segunda todos os flashes prometem convergir para o b-day da jornalista ISA MENDONÇA (na foto com o staff de comunicação da Equatorial)

 

Foto: Divulgação
  


AFIVELANDO AS MALAS

A coluna embarca para evento multiplataforma em Fortaleza: o DFB Festival, maior encontro de moda autoral da América Latina.

De lá a gente acompanha o line-up de estilistas e a programação completa dos desfiles da 22ª edição, a ser realizada nos próximos dias 25 a 28 de maio na Praia de Iracema.

 

Com as designers da Two Cousins na moldura, MANU MELO brinda a estreia de nova loja na Jatiúca
Com as designers da Two Cousins na moldura, MANU MELO brinda a estreia de nova loja na Jatiúca - Foto: Divulgação
  


FALANDO NISSO…

Principal feira industrial da moda, a Ceará Fashion Trade é recebida pelo DFB Festival, como principal evento de negócios do setor. Compondo o Pavilhão da Indústria, a CFT promoverá uma mostra com a participação de empresas selecionadas por meio de edital em ação conjunta com a Adece e convidadas do curador.

Apresentada pela Fiec e Sebrae, a feira recebe marcas do calibre de Florinda, Bransk, Smolder e Vi Lingerie.

 

Depois de photoshooting para grandes marcas, a neo top alagoana LORRAYNE BARREIROS já se prepara para carreira em Sampa
Depois de photoshooting para grandes marcas, a neo top alagoana LORRAYNE BARREIROS já se prepara para carreira em Sampa - Foto: Divulgação
 



FAX... FAX

Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo Bloomin’Brands, dono do Outback, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido…


Em julho, entre os dias 11 e 13, Maceió será palco do FIDI 2022 – Fórum Internacional de Desenvolvimento Imobiliário & Hoteleiro…

 

Foto: Divulgação
  

O prefeito JHC dá as boas vindas à LUIZA TRAJANO (foto) que comanda por aqui o start da Caravana Parceiro Magalu…


O evento chegará com a proposta de ser a quinta maior vitrine da América Latina de projetos imobiliários e de oportunidades de captação de recursos e aportes em créditos para investimentos nesses dois segmentos em todo o território brasileiro…


Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global…


Na semana em que foi comemorado o Dia Internacional dos Museus: conheça os três museus mais populares no mundo: Vaticano, Louvre e Prado…


De 2013 a 2021, mais de 800 mil toneladas de embalagens foram recuperadas pelo programa “Dê a Mão para o Futuro- Reciclagem, Trabalho e Renda”…


Tem atualização do Instagram e nesse novo formato, nem todos os stories serão mostrados…


Ao apertar a bolinha, será possível ver um demonstrativo do story, a quantidade de fotos e/ou vídeos postados e a opção de ver tudo...


Brasil é o 1º país no ranking de gasto público com eleições e partidos, além de ser o primeiro no ranking de despesas por parlamentar…


Equatorial prorroga ação de troca de lâmpadas obsoletas para clientes adimplentes residentes em Maceió e Arapiraca até esta segunda…


Tempo para autocuidado é insuficiente para 62% das mães segundo levantamento da plataforma Queima Diária…


80% das mães entrevistadas também afirmam que equilibrar maternidade e carreira é um desafio…


Em duas horas de evento: University Fair impacta a vida de mais de 300 alunos que sonham em estudar fora do país…


A coluna agradece o convite da Aramis para evento exclusivo em SP onde será anunciada a primeira collab com Cauã Reymond.



PING PONG

Quem?

FABIANO AZEVEDO, alagoano, contador, embaixador OMIE, CEO e co-founder da Tática Gestão Contábil, CEO e Founder da F.AZ Educação e Gestão de Negócios, sócio da Contabilidade do Futuro, parceiro da Fortes Tecnologia e da Klaus Fiscal

 

Foto: Divulgação
  

A novidade desse weekend é… a edição Arena do meu podcast “Papo de quê, Fabiano?”, hoje, 21, no teatro de Arena, com público presente de uma forma super interativa e com convidados mega especiais, que compartilharão muito conhecimento


Eu escolhi o Arena… exatamente por ser um lugar onde o público ficasse próximo e integrado. A gente poderia mesmo ter levado para um outro espaço, inclusive maior, mas a ideia era trazer um público para participar de perto, literalmente


A interatividade vai… tomar conta da atmosfera. Claro que quem está no palco vai contar suas experiências como empresário, mas o público vai ter a oportunidade de trazer as suas histórias também.


Os convidados do evento são… profissionais incríveis, com muito conteúdo e cases de sucesso, que vão render episódios incríveis de podcast


Vai ter pocket-show no intervalo entre os dois podcasts?

Sim. Milane Hora é uma das cantoras que eu mais admiro nacionalmente e um ser humano incrível. Mais um presente que eu trago para o público: uma das intérpretes mais autênticas e uma das vozes mais lindas e afinadas do país


Essencial para este evento acontecer… primeiro os convidados para lá de especiais, que estão super animado em estar comigo neste podcast, minha equipe maravilhosa (Alan Gaia, Kaká Marinho, Carla Tavares, Pedro Pinheiro, Sérgio Marques, Amanda Azevedo, Carol Maiorano, Karol Ludovico e Luana Nunes), além dos parceiros, Omie, Fortes Tecnologia e Klaus Fiscal. Sem eles não seria possível


Ainda tem vaga na plateia?

Não tem mais vaga! Mas quem sabe a gente tem um próximo evento como esse em breve

Mais matérias desta edição