Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Rural

VITRINE (26 E 27/09/2020)

Positivo atende pecuária de corte

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 26/09/2020

Matéria atualizada em 26/09/2020 às 04h00

Selecionador da raça nelore, Celso Pontes de Miranda vai promover, dia 27 de outubro, durante a 70º Expoagro/AL, o 17º Leilão Nelore Positivo. O remate acontecerá no formato virtual com transmissão ao vivo pelo site da Agreste.

Diversificado e focado na pecuária de ciclo curto, o rebanho conta com 25 touros Puros de Origem (PO) avaliados, oito vacas paridas, 85 novilhas cara limpa, além de lotes de 50 bezerros. A oferta do nelore CMP na Expoagro/AL promete atrair diferentes públicos da pecuária, segundo aposta de Celso Pontes de Miranda.


Foto: Reprodução
 

“Vamos mais uma vez democratizar a nossa genética, fornecendo qualidade animal e potencial para aumentar e melhorar a qualidade do rebanho dos compradores. Lavaremos o que temos de melhor no rebanho, sem poupar nenhum animal para nossa reserva”, garantiu CMPF. Contando com a qualidade genética e o conhecimento de quem seleciona a raça há 20 anos, o Leilão Nelore Positivo é um dos mais aguardados por atender a todas as classe produtivas da pecuária. “A nossa genética é projetada para atender os gargalos da pecuária moderna, oferecendo soluções para quem precisa incrementar com qualidade e até iniciar na criação”, destacou Celso.

Mais matérias desta edição