Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5692
Rural

CPLA BUSCA PARCERIA COM GRUPO CORINGA

.

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 18/09/2021

Matéria atualizada em 18/09/2021 às 04h00

| Divulgação

O presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, esteve reunido, nesta semana, com o gerente Comercial e de Marketing do Grupo Coringa, Sergio Murilo. No encontro, realizado na sede da indústria, em Arapiraca, a busca de uma parceria entre as empresas.

“O trabalho em prol do crescimento do nosso cooperado não para. Buscar alternativas para a questão do germe de milho, além de promover parcerias para a plantação de milho junto com os produtores, são algumas entre outras iniciativas que estão sendo fomentadas pela CPLA”, afirmou Monteiro.

De acordo com o presidente da CPLA, por meio destas parcerias, o segmento da agricultura familiar em Alagoas tende a se fortalecer, gerando mais empregos e renda no campo.

“Tentar obter essa parceria com o Coringa para fornecer o germe de milho para os produtores é de fundamental importância para os nossos agricultores, levando a uma tentativa de expandir o plantio de milho na região da bacia leiteira de Alagoas”, destacou Monteiro.

Mais matérias desta edição