Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Rural

VITRINE (25 e 26/09/2021)

IBC comemora 20 anos de sucesso

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 25/09/2021

Matéria atualizada em 25/09/2021 às 00h09

| Divulgação

Os irmãos Barros Correia – Celso, Aloísio e Ricardo – comemoram, este ano, 20 anos de sucesso do Leilão Nelore Barros Correia. Consolidado na pecuária nacional, o leilão, que vai ocorrer no dia 23 de outubro, foi palco de transações marcantes e consolidou os produtos da marca perante o mercado pecuário.

Apesar de já comercializarem animais antes mesmo de inaugurar o próprio leilão, no ano 2001, a montagem de um remate próprio permitiu uma maior abrangência. “A nossa grande conquista ao longo desses anos foi obter o retorno de clientes com manifestação pelo fato de a nossa genética estar agregando aos rebanhos e elevando o desempenho”, destaca o criador Celso Barros Correia.

“Muito importante para nós estarmos com um evento comercial firme e de uma excelente credibilidade no mercado, tendo em vista todos os avanços da raça onde conseguimos nos sobressair e trabalhar o rebanho dentro da perspectiva da avaliação genética,  funcionalidade  e morfologia animal”, detalhou Barros Correia.

Há 42 anos selecionado o gado nelore, a família Barros Correia através do leilão da marca gerou divisas para o Estado, sendo fornecedor constante para os mercados de grande participação na pecuária  como os estados do Tocantins, Maranhão e Bahia.

Mais matérias desta edição