Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5692
Rural

RODRIGO GAIA ASSUME COMANDO DA SEAGRI

Gestor ocupa vaga deixada pelo ex-secretário Maykon Beltrão

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 06/08/2022

Matéria atualizada em 06/08/2022 às 04h00

O comando da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas tem agora um novo gestor, o secretário Executivo de Gestão Interna na Seagri, Rodrigo Gaia, que exercerá a pasta de forma interina.

Gaia, que estava à frente da Gestão Interna desde 2020, assume a vaga deixada pelo ex-secretário Maykon Beltrão, que pediu exoneração do cargo.

A exoneração de Beltrão e nomeação de Gaia foram publicadas no Diário Oficial do Estado da terça-feira, dia 02 de agosto, apesar de os decretos terem a data de 29 de julho.

 

Rodrigo Gaia está na agricultura desde 2020, na pasta da Gestão Interna
Rodrigo Gaia está na agricultura desde 2020, na pasta da Gestão Interna - Foto: Reprodução
 

Sábado passado, 30, Maykon Beltrão anunciou, por meio das redes sociais, que deixaria o cargo para se dedicar, como coordenador, à campanha de reeleição de seu irmão, o deputado federal Marx Beltrão.

Na publicação, ele lembrou de conquistas importantes para o fomento da agricultura familiar em Alagoas, a exemplo do Planta Alagoas e do Programa do Leite.

“Deixo minha estima, gratidão e respeito, em especial, a toda equipe que faz a Seagri. Pessoas importantes e essenciais para alcançarmos os bons resultado. Também aos agricultores, produtores, Cooperativas, Entidades e todos os amigos, parceiros e pessoas que tive contato ao longo desse tempo de Seagri-AL. Sei da importância de cada um para o desenvolvimento e crescimento da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas”, declarou Beltrão.

Mais matérias desta edição