Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Rural

VITRINE (06 E 07/08/2022)

Expoagro conta com sete leilões confirmados

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 06/08/2022

Matéria atualizada em 06/08/2022 às 04h00

| Divulgação

A Expoagro deverá receber sete leilões, neste ano, segundo a programação prévia da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA). Os remates devem variar entre os formatos presenciais e híbridos, durante o evento que vai acontecer em entre os dias 21 e 29 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió.

Na prateleira, vão estar as raças bovinas nelore, gir leiteiro e girolando. No plantel equino, o quarto de milha também vai apresentar a produção local. A comercialização da raça santa inês no Leilão Santa Inês Nacional 2022 será novidade no hall de remates.

De acordo com o presidente da ACA, Domício Silva, a programação comercial promete atender a todos os públicos da pecuária. “A programação de leilões da Expoagro é diferenciada pelo volume de animais e pela qualidade genética apresentada. Há uma diversidade interessante para o mercado, com produtos específicos para cada categoria de produção, e com venda de genética de primeira linha”, destacou.

Seguindo a tradição, os Irmãos Barros Correia abrem a programação com o 21º Leilão Nelore Barros Correia, no sábado, 22 de outubro. A programação segue com os leilões: Nelore Alfredo Maya, Nelore Positivo, 2º Leilão Nelore Floc, Leilão Santa Inês Nacional, Maceió Horse’s Show e Mais Leite.

Mais matérias desta edição